10 junho 2006

MEU BOLERO PREFERIDO... ESPERO QUE GOSTEM MIGUXAS...

11 comentários:

Anônimo disse...

oi
voce tem as receitas dos boleros?
são tão lindos
bom fim de semana
fernanda
"portugal"
fcampos@tvtel.pt

Anônimo disse...

Ola, belos boleros, gostaria de solicitar a receita deste azul, que achei belíssimo. Obrigada

Anônimo disse...

Ola, eu de novo, o azul mais escuro e mais fechado.

elaine regina disse...

Oi,
Os boleros estão lindos.Obrigado por dividir suas idéias.
Abraços. Elaine Regina

Anônimo disse...

oi lindo seus boleros vc poderia enviar a receita.
Obrigada
lucia@producaorepre.com.br

Anônimo disse...

Olá!

São lindos, tem maneira de co0nseguir as receitas?

Anônimo disse...

Olá!
Adorei os boleros, principalmente o azul, o teu preferido.
Como consigo a receita?
Parabéns pelos trabalhos.
Abraços- Adriana - RS

Anônimo disse...

Menina!!! são lidíssimas suas receitas...vc realmente tem bom gosto!!!
vc poderia me mandar a receita do seu "preferido"...estou aguardando....pena que agente só possa fazer um de cada vez, não é mesmo??
Bjos...
cllllaudia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,
será que você teria a receita desse bolero que você disse que é o seu preferido?
Se tiver, por favor me mande através do meu email
celiacris.ferreira@bol.com.br
Abraços.
Célia.

Anônimo disse...

Olá,
será que você teria a receita desse bolero ,poi é maravilhos Se tiver, por favor me mande através do meu email
terradourada@hotmail.com

obrigada

Unknown disse...

adorei os boleros. Gostaria das receitas, é possível? Abraços TK Maciel terezinhamaciel@gmail.com