24 julho 2006

A SIMPLICIDADE VALORIZA O VISUAL... AINDA EM ALTA OS BOLEROS ENCANTAM A MODA! AMOOOOO AZUL...

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindo amei esse bolerinho azul, se vc tiver receita manda pra mim, por favor.
ramosiara@yahoo.com.br

Obrigada.
Iara

Claudia Assencao disse...

Adorei teus utimos posts!!! è isso ae trabalhe sempre com tua filha!!! =) Tenha uma bela semana!! =)
Beijos, Claudia

Silvia disse...

que lindos os boleros!
vc tem as receitas?
beijos e obrigada pelos recadinhos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Migaa
Tambem adoro Azul,adorei essas sugestões de bolerinho,são lindas
Tenha uma Maravilhosa Semana
Bjs
Andrea

kika disse...

Muito obrigada pela visita, (que bom q deu pra visualizar o bolero...) em falar em bolero eu amei esse bolero azul, maravilhoso.
Bjus da kika

Danny Cherry disse...

^^ Olaaaa Inesss! Obrigada pela visitaaa, fiquei mto feliz com os comentários :)

Nossa, mas que bolerinho lindooo! ^^ Me parece fácil de fazer.. não tem a receita?se tiver me passa? :)
As bijoux tb estão lindas! Tem que se ter mta criatividade pra fazer... Eu as vezes invento de fazer algumas, mas nao tenho muita paciência..
Parabéns, lindos trabalhos ^^
Vou te adicionar :) Virei sempre te visitar também :)

beijo Danny

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Migaa
Obrigada pela mensagem do meu niver fiquei muito feliz.
Me emocionei muito porque aqui fiz bastante amizades,e aqui conheci a pessoa maravilhosa que voce é ,uma amiga muito especial e querida,que Deus continue te iluminando sempre voce e sua Familia,
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Sandra disse...

Oi...
Adorei o bolero azul...
Minha filha então amou,até ja pediu pra fazer pra ela
Vc tem o esquema pra montar os módulos?
se puder manda pro meu email:
plasticos.rodrigues@terra.com.br
obrigada e
Uma ótima semana
Bjusss
Sandra.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»