23 maio 2007

BRINCADEIRA DO PRECISA

Fui convida pela amiga Carla (http://rcr-crocheartesanato.blogspot.com/) para participar da brincadeira que consiste em: entrar em um site de pesquisa(ex: google) digitar seu nome e a palavra: precisa( Ines precisa) depois passa a brincadeira pra 3 amigas.
Ines precisa: de sentir que é apoiada e que o ambiente em casa está harmonioso como sempre esteve.( verdade pra mim é muito importante o apoio da família e a harmonia entre todos .) Ines precisa: destes óculos para cozinhar ( ehehehehehe e necessitomesmooooo....a um tempão que tenho problemas com visão e não vou ao oculista aff tenho que ir urgente.)
Ines precisa: reencontrar sua ligação com a natureza .( realidade esse contato direto com a natureza me faz bem e ultimamente não tenho dispensado tempo...tenho que ir mais pra chácara rsss...) Ines precisa: saber que passos trilhar antes de poupar ( não sei mesmooooo..sou mão aberta e não poupo nunca necessito aprender...rsss...) Ines precisa: se libertar dos afazeres domésticos e ter liberdade para sair ( preciso demais amigas... me dedico muito à familia ...ao lar e me esqueço ...só saio com a familia e não dedico um tempinho exclusivo só pra mim...rsss...)
Ines precisa: ouvir o coração e aceitar ser mimada ( quem não necessita ...mas ainda preciso aprender... ehehehe só eu quero mimar e me dedicar as pessoas que amooo!... e não ouço o coração que reclama...rsss...) Amei participar da brincadeira... Carlinha brigadão e desculpe-me a demora em responder...rsss...Convido as amigas: Andrea(http://maravilhasdocroche.blogspot.com/) Mi (http://mirian-crochet.blogspot.com/) Tica ( http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/) espero que vcs encontrem um tempinho e quando puderem participem..beijinhos queridas.

6 comentários:

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Amiga.

Obrigada pelo convite.
Quando der eu posto a brincadeira.
Adorei suas respostas!
Nunca pensamos em nós mesmas.
bjs.
Tica

Helena disse...

Amigo é quem está sempre ao nosso lado
Mesmo que seja pela tela do seu pc.
É aquele que compartilha nossas alegrias
E minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas
E dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos Mas pelo que somos!
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00________________________00
____00__________________________00
_000000________________________000000
______ UM BRINDE A NOSSA AMIZADE

abraços

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oie Amiga
Obrigada pelo convite..Fiquei muito Feliz.....
Adorei a brincadeira, acabei de fazer no meu Blog
Amiga
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

carla disse...

OLA QUERIDa ines tudo bem ? vim visitar teu blog te deixar um bj , achei graça as respostas do precisa... boa semana bj carla

Rosina disse...

Olá Inês,

Lendo seu relato, fiquei atônita, graças a Deus, tudo terminou bem.
Vc. foi uma heroína em todos sentidos. Instinto de mãe não falha nunca.

Parabéns pela força e coragem que teve. Vc. deve ser uma pessoa muito bondosa.

ABraços

Mirian disse...

Oi Inesssssssssss!!!
Consegui fazer um cisne!!!rsrsrs
Mas meu filho viu e falou:Kd os olhos??rssssssssssssss
Bjosssssss!!!