31 outubro 2007

BRINCADEIRA

BRINCADEIRA
Fui convidada pelas queridas amigas: Miva: http://miva63crochet.blogspot.com/ e Sônia: http://tricoche.blogspot.com/ para participar de uma brincadeira que consiste em responder estas 8 perguntas: Amigas queridas brigadão por lembrarem de mim me fizeram muy feliz...rsss...!!!...Besitos mil...
1ª: O que estava fazendo há 10 anos atras?
Estava encerrando as atividades da minha loja (após 6 anos na ativa)... de vestuário e decoração infantil e muiiiito triste por isso...
2ª: O que estava fazendo há um ano atras?
R: Abria este meu espaço com o objetivo de compartilhar artes ...fazia tricô ...biscuit...decoração de festas..e me iniciava com o crochê...arte que hoje amo executar...sou abençoada por compartilhá-la fazendo muitos amigos ...
3ª: 5 lanches que gosto:
R: Pitzza, queijos de todo tipo,bolo salgado, salgadinhos, sorvetes.
4ª: 5 músicas que conheço de cor:
É O Amor Indiferença OBS: TODAS DO MEU ÍDOLO FAVORITO ZEZÉ DI CAMARGO...RSS...
5ª: 5 coisas que faria se fosse milionária:
R : Auxiliaria entidades de minha cidade,
Presentearia meus filhos esposo...meus irmãos e família com uma bela contribuição..rss...
Viajaria o mundo ao lado de minha família é claroooo,conhecendo antes lugares do meu próprio pais que ainda não conheço.
Faria uma carga dose extra de rejuvenecimento...heheheh...mecânica...funilaria e pintura completos...
Renovaria meu armário com roupas de grife e estocaria meus perfumes e cremes importados que amoooo!
6ª: Coisas que gosto de fazer:
R: Cuidar da minha família
Executar meus crochê e tricô
Navegar pela net
Tomar muito sol ...ficando torradita tomando água de coco e curtindo uma picina ou praia ...
Receber amigos e parentes com mesa farta das delicias que sei fazer hehehhehe....
7ª: 5 coisas que eu não voltaria à vestir:
R: Vestuário fora de moda....gosto de acompanhar as tendências que a moda aplica... claro que baseada no que me fica bem e no que gosto...
8ª: 5 brinquedos que gosto:
Karaoquê, bichos depelúcia, jogo de bingo ( sohhh entre familiares) brinquedos eletrônicos...que requerem habilidade e inteligência...

Nenhum comentário: