08 setembro 2008

RECEITA DO GORRO EXECUTADO POR MIM EM TRICÔ MAIS O CACHECOL DO CONJUNTO

Olaaaá amigas!!! Aqui está a receitinha do gorro que executei pra minha filhota..e que vcs solicitaram...rsrs... é também do cachecol que faz conjunto com ele e que ainda não terminei...rsrsrs... ESTE É UM DOS MODELOS ENTRE MUIIITOS MARAVILHOSOS DA REVISTA INVERNO Nº 2 DA QUERIDA VITÓRIA QUINTAL COM QUEM APRENDI À TRICOTAR POR UMA TELINHA DE TELEVISÃOOO...Beijaçoooo querida te admiroooo de montãooooo!!!
Minha Má ETERNA PEQUERRUCHA ...com minha produçãozinha em tricô hehehe!!!...

18 comentários:

Maria Cida Floripa disse...

Olá, Seu blog tem peças lindas e você é muito generosa em compartilhar as receitas conosco! Muito Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Inês!!
Olha, o gorro é até bem bonito, mas perto da modelo, perdeu a graça. rsrs
Que filha LINDA vc tem!! Parabéns!!! Muito linda mesmo!!!
Muitos beijos,
Debora

Inez, como no tempo da vovó disse...

pARABÉNS QUERIDA, FICOU LINDO
COPIEI A RECEITA ´PARA MINHA MÃE
E PARABÉNS TB PELA LINDA FILHA, QUE SORRISO!
DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG PARA VER A BOLSA QUE FIZ COM ARO PET
MIL BJS
INEZ BARBOSA

Anônimo disse...

Boa noie Inês
Parabéns pelaspeças lindissimas q vc faz.
O seu blog é 1000
Gostei demais
Bjos...Flor

Kátia Moreira disse...

Olá Inês!
Amei, ficou maravilhoso.
Ando meio sumida dos blogs, é que meu tempo anda muito curto, mas, assim que posso, sempre venho vr as novidades.
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

PARABÉNS PELO NOSSO DIA. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS OS DIAS.

BJS ELAINE

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Que Felicidades receber a sua visita...estou aqui emocionada com as suas palavras..Obrigada pelo carinho e pela amizade...Adoro vc amiga fico muito Feliz em ter a sua amizade...
FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHE
Bom Final de Semana
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Olá amiga!

Feliz dia do crochê!

Lindo gorro,amei!
Parabéns!

Bom final de semana!
Beijos!

Sônia Maria disse...

Oi, minha querida amiga!
Que lindas peças e que linda filha!
Amei suas palavras a Elaine!
Você conseguiu expressar tudo que eu gostaria. Fiz minha as suas palavras.
Um feliz restinho de horas do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ pra você e que todos os dias do ano sejam dia de Crochê e de tricô também, é lógico, porque ninguém é de ferro!
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ideias da Taninha disse...

olá tem umas verdaeiras mãos de fada, os seus trabalhos são lindissimos.Beijitos da Taninha

Nilda Biagio disse...

Olá Inês
Obrigada pela receita...são peças lindas!!!E que linda a sua filha!!!!!
Bj
Nilda

Márcia Galti disse...

Olá Inês
Que novidade linda!!!
Obrigado pela receita!!!
Uma bom inicio de semana!!!
Bjos!!!
Márcia

Gabriela disse...

Você é muito generosa em partilhar essa receita conosco,são peças muito chiques,parabéns pela filha é uma modelo linda!!!boa semana abraços

Anônimo disse...

Boa noite!!!
Realmente o seu gorro ficou d+...
Amiga não sei se vc pode me ajudar, eu tenho uma maquina de tricô (tricô fácil LXM/701 lanofix) gostaria de saber vc conhece alguem que tenha as apostilas para vender as receitas?
obrigada!!
Clélia (12) 91596965 Pindamonhangaba SP
se tiver alguma dica envie por favor no email de minha filha obrigada:
adauane.silva@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Inês, estou iniciando meu blog e precisava de uma receita de gorro para uma senhorinha muito querida ao longo dos seus 94 anos.
Obrigada por disponibilizar a receita, ela simplesmente amou.

Fabi disse...

Adoreiiiii o conjunto. .. como faço pra ter a receita. Obrigada

Fabi disse...

Adoreiiiii o conjunto. .. como faço pra ter a receita. Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde Inês, adorei o gorro q vc fez...teria como vc mandar a receita para mim por email??
angelaantoniacomi@gmail.com

Att: Angela